Posê Conecta
A Posê é uma franquia de beleza conhecida pela depilação e que está presente em todas as cinco regiões do Brasil e que está buscando aumentar a percepção de valor sobre a marca. Ao longo dos quinze anos de sua história, a empresa esteve em contato com diferentes formadores de opinião, influenciadores e parceiros em suas campanhas, em suas ativações, etc.
Esse projeto integrou o plano de ações que nos levou a alcançar o 10º selo de excelência em franchising e o 1º de ESG pela Associação Brasileira de Franchising - ABF
Ficha Técnica
Estratégia: João Lima
Design: João Lima
Desafio
Com a entrada de diversos novos players com abordagens mais populares e mais baratos, foi necessário pensar uma forma de usarmos nossa reputação e os relacionamentos já construídos para estabelecer nosso posicionamento enquanto uma marca consolidada e realmente presente na vida das pessoas: um parceiro que agrega valor em cada ponto de contato.
%20111.jpg)
Insight
Ter cuidado com a pele significa zelar por contatos significativos:
Cada contato um momento, cada momento uma conexão.

Solução
Construímos um evento próprio e replicável em diferentes lugares, reunindo diferentes profissionais em rodas de conversas mensais para discutir problemáticas transversais, promovendo momentos de networking e discussão com a plateia. Por meio desta estrutura, já levamos esse evento para shoppings, incorporadora, hub de inovação e conseguimos notoriedade em diferentes veículos locais.





