CV
Resumo professional
Publicitário, pesquisador e entusiasta sobre identidades, mundos virtuais, representação, avatares e novas tecnologias. Tenho atuado dentro do campo de estratégia e planejamento, sobretudo, pensando formas de entrelaçar dados com narrativas de impacto.
Tenho buscado aprender mais sobre como comunicação e cultura podem fortalecer posicionamento de marcas e trazer um alinhamento para os eixos de comportamento, marca e negócio de empresas de diferentes segmentos.
Habilidades
análises de mercado branding storytelling escrita criativa gestão de projetos comunicação interna planejamento estratégico empreendedorismo social mídias socias estratégia de comunicação
Experiência
2024 - Atualmente
Strategic Planner - Ondah Consultoria
construção de diagnóstico, estratégia e ações a partir de análise de marca e mercado.
gestão de projetos e processos, assim como alinhamento de freelancers.
apoio no acompanhamento e consultoria de clientes de diferentes segmentos.
2023 - Atualmente
Special and ESG Projects Coordinator - Posê Beleza
planejamento e execução de plano estratégico para projetos sociais e relacionamentos.
organização de eventos, incluindo relacionamento com parceiros e palestrantes.
construção de materiais textuais, visuais e audiovisuais relacionados com os projetos;
2023 - Atualmente
Brand Strategist - Enredo Branding
construção de diagnóstico e estratégia a partir de análise de marca e mercado.
planejamento, elaboração e aplicação de questionários e entrevistas.
construção de marca, posicionamento, atributo de personalidade, tom de voz, etc.
Formação
2020-2024
Universidade Federal de Goiás
Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda
2024 - Atualmente
Redhook School
Planejamento e Mentoria de Carreira em Comunicação
Pocket Lab de Estratégia em Comunicação
Interesses
Protagonismo juvenil e empreendedorismo social fazem partes de alguns dos meus principais interesses. Minha experiência enquanto um dos Jovens Embaixadores, representando o Brasil nos EUA e meus aprendizados com o bootcamp da Latin American Leadership Academy me mostraram que podemos liderar a mudança que queremos ver no mundo e para mim, isso ficou claro quando pude fazer isso através da comunicação e da publicidade na empresa júnior Ponto Comunicação.

