top of page

CV

Resumo professional

Publicitário, pesquisador e entusiasta sobre identidades, mundos virtuais, representação, avatares e novas tecnologias. Tenho atuado dentro do campo de estratégia e planejamento, sobretudo, pensando formas de entrelaçar dados com narrativas de impacto.

 

Tenho buscado aprender mais sobre como comunicação e cultura podem fortalecer posicionamento de marcas e trazer um alinhamento para os eixos de comportamento, marca e negócio de empresas de diferentes segmentos.

Habilidades

análises de mercado branding storytelling escrita criativa gestão de projetos comunicação interna planejamento estratégico empreendedorismo social mídias socias estratégia de comunicação

Experiência

2024 - Atualmente

Strategic Planner - Ondah Consultoria

construção de diagnóstico, estratégia e ações a partir de análise de marca e mercado.
gestão de projetos e processos, assim como alinhamento de freelancers.
apoio no acompanhamento e consultoria de clientes de diferentes segmentos.

2023 - Atualmente

Special and ESG Projects Coordinator - Posê Beleza

planejamento e execução de plano estratégico para projetos sociais e relacionamentos.

organização de eventos, incluindo relacionamento com parceiros e palestrantes.

construção de materiais textuais, visuais e audiovisuais relacionados com os projetos;

2023 - Atualmente

Brand Strategist - Enredo Branding

construção de diagnóstico e estratégia a partir de análise de marca e mercado.
planejamento, elaboração e aplicação de questionários e entrevistas.
construção de marca, posicionamento, atributo de personalidade, tom de voz, etc.

Formação

2020-2024

Universidade Federal de Goiás

Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda

2024 - Atualmente

Redhook School

Planejamento e Mentoria de Carreira em Comunicação

Pocket Lab de Estratégia em Comunicação

Interesses

Protagonismo juvenil e empreendedorismo social fazem partes de alguns dos meus principais interesses. Minha experiência enquanto um dos Jovens Embaixadores, representando o Brasil nos EUA e meus aprendizados com o bootcamp da Latin American Leadership Academy me mostraram que podemos liderar a mudança que queremos ver no mundo e para mim, isso ficou claro quando pude fazer isso através da comunicação e da publicidade na empresa júnior Ponto Comunicação.

bottom of page