Eleonora Hsiung Ateliê
A marca Eleonora Hsiung Ateliê produz joias com um design autoral a partir de formas inconformistas e viveu seu ápice há alguns anos enquanto esteve presente no styling de atrizes em novelas e em desfiles na São Paulo Fashion Week. Mas recentemente, ela foi convidada para ser o parceiro de acessórios para uma marca que estava sendo lançada no New York Fashion Week.
Um projeto da Ondah Consultoria
Ficha Técnica
Direção da Estratégia: Julliane Cardoso
Estratégia: Julliane Cardoso, João Lima
Direção Criativa: Delan Salazar
_
Acessórios: @eleonorahsiungatelie
Assinatura de beleza: @naturaspanyc
Soundtrack: Janaína Jordão
Foto: @mm.faria
Produção: @runway7designer
Modelo: @preshy_05 @rosaliebarnett @suzu59_official
Desafio
A partir do convite, surge o desafio de construir uma campanha que comunicasse a trajetória do ateliê até o desfile, mas que também fosse capaz de desafiar o tempo e eternizar esse momento e transportá-lo para o Brasil, conectando a marca com novas audiências e construindo uma experiência memorável de uma conquista compartilhada.

Insight
A partir do trabalho que inspirou toda a coleção, "A Room with a View", estaremos construindo uma janela para reviver esse momento.
%2001_41_46_817956c7.jpg)
Solução
Acompanhamos o ateliê a partir de diversos encontros que deram origem a uma estratégia que se desdobrou em um planejamento de conteúdos e em direcionamentos para assessoria de imprensa e ações que estão repercutindo não só na mídia local, como também em rede nacional, trazendo a empresa de volta para os holofotes e para os assuntos em alta.













