top of page

Eleonora Hsiung Ateliê

A marca Eleonora Hsiung Ateliê produz joias com um design autoral a partir de formas inconformistas e viveu seu ápice há alguns anos enquanto esteve presente no styling de atrizes em novelas e em desfiles na São Paulo Fashion Week. Mas recentemente, ela foi convidada para ser o parceiro de acessórios para uma marca que estava sendo lançada no New York Fashion Week.

Um projeto da Ondah Consultoria

Ficha Técnica

Direção da Estratégia: Julliane Cardoso

Estratégia: Julliane Cardoso, João Lima

Direção Criativa: Delan Salazar

_

Acessórios: @eleonorahsiungatelie
Assinatura de beleza: @naturaspanyc
Soundtrack: Janaína Jordão
Foto: @mm.faria
Produção: @runway7designer
Modelo: @preshy_05 @rosaliebarnett @suzu59_official

Desafio

A partir do convite, surge o desafio de construir uma campanha que comunicasse a trajetória do ateliê até o desfile, mas que também fosse capaz de desafiar o tempo e eternizar esse momento e transportá-lo para o Brasil, conectando a marca com novas audiências e construindo uma experiência memorável de uma conquista compartilhada.

captura-de-tela-2025-02-11-220512.avif

Insight

A partir do trabalho que inspirou toda a coleção, "A Room with a View", estaremos construindo uma janela para reviver esse momento.

Imagem do WhatsApp de 2025-04-14 à(s) 01.41.46_817956c7.jpg

Solução

Acompanhamos o ateliê a partir de diversos encontros que deram origem a uma estratégia que se desdobrou em um planejamento de conteúdos e em direcionamentos para assessoria de imprensa e ações que estão repercutindo não só na mídia local, como também em rede nacional, trazendo a empresa de volta para os holofotes e para os assuntos em alta.

atelier-eleonora-hsiung-1.png
bottom of page